We will never forget your special art!

Jill and Peter Tolle. Los Angeles, California

.button-59c3cabae3b2d { margin-bottom: 15px; margin-top: 0px; min-width: 150px !important; } .button-59c3cabae3b2d { background-color:#333333; } .mk-button.button-59c3cabae3b2d.flat-dimension:hover { background-color:#ffffff !important; color:#333333 !important; }
.button-59c3cabae4042 { margin-bottom: 15px; margin-top: 0px; min-width: 150px !important; } .button-59c3cabae4042 { background-color:#ffffff; } .mk-button.button-59c3cabae4042.flat-dimension:hover { background-color:#333333 !important; color:#ffffff !important; }
.full-width-59c3cabae1f5b { min-height:100px; padding:200px 0 100px; margin-bottom:0px; } #background-layer--59c3cabae1f5b { background-image:url(http://carlosteixeira.eu/wp-content/uploads/2015/03/livro_de_visitas_1.jpg); background-position:left top; background-repeat:repeat; ; }

Deixar testemunho

O seu nome

O seu email

Local

O seu testemunho

.full-width-59c3cabae4678 { min-height:100px; padding:100px 0 10px; margin-bottom:0px; background-color:#ffffff; } #background-layer--59c3cabae4678 { background-image:url(http://carlosteixeira.eu/wp-content/uploads/2015/03/fundo_pattern.gif); background-position:center center; background-repeat:repeat; ; } .full-width-59c3cabae4678 .mk-fancy-title.pattern-style span, .full-width-59c3cabae4678 .mk-blog-view-all { background-color: #ffffff !important; }

Arquivo de Testemunhos

  • Em uma palavra: ESPETACULAR! Parabéns pelo seu talento, realmente é surpreendente!

    Andressa CorCuritiba - Brasil
  • Amei, já tinha visto alguns trabalhos seus que um colega me tinha mostrado, mas hoje vi, revi e voltei a ver porque há sempre um ou outro pormenor que nos escapa... Muito bom, parabéns e muito sucesso. Obrigada pela partilha.

    Lourdes JunceiroQueluz-Belas
  • Belos trabalhos. Parabéns, tens muito talento as peças são magnificas, continua e fico á espera... ter conhecimento das tuas novas exposições.

    Joaquim ConceiçãoLisboa
  • Gostei muito dos teus trabalhos. É um “sitio” a voltar mais vezes. Obrigada pela partilha

    Teresa SilveiraSintra
  • Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo... Fernando Pessoa Carlos, Obrigado por me ajudares a continuar a sonhar

    António PombinhoLisboa
  • Muitos Parabéns. Nota-se uma evolução extraordinária, tendo trabalhos muito interessantes e muito bonitos e que além do "desenho", expressam emoções no observador. De salientar também o grafismo do site que está muito bem conseguido. Durante a nossa vida somos testemunhas de sucessos e de fracassos, este é inevitavelmente um testemunho de sucesso. Muito bom ...Dá gosto ver.

    Frederico NinaLisboa
  • É evidente que para ti a pintura é uma paixão! Do que conheço de ti, és um homem de paixões, que seduzes e gostas de seduzir, e isso vê-se, lê-se, sente-se na tua arte. Vale a pena continuares profundamente seduzido. Espero que continues a presentear-nos com obras de arte como estas que tive o prazer de ver pela primeira vez (só tinha visto um caderno que me mostraste uma vez) que marcarão um percurso imparável Gostei muito!

    Maria dos PrazeresLisboa
  • Está fantástico e muito fácil de seguir. Uma obra magnífica, e de que gosto muito. Os meus votos do sucesso merecido na próxima exposição e num futuro próximo.

    António JaraLisboa
  • Obrigada, Carlos! Por esta magnífica partilha de talento. Grande Artista!!! O site também está espectacular!!!

    Raquel BastosSintra
  • Belas obras! Grande coisa é haver recebido do céu uma partícula da sabedoria, o dom de achar as relações das coisas, a faculdade de as comparar e o talento de concluir. Abracos

    Henri ...Lavecchia Roma.Oeiras / Portugal
  • Hola Carlos, A belated message from your friends from the U.S.! We met on the train going from the center of London to Gatwick Airport in early October. Thank you for sharing with us your beautiful book of travel drawings. We will never forget your special art! We wish you all the best!

    Jill and Peter TolleLos Angeles, California
  • Me encantó!!! Gracias por este regalo... son todas fantásticas. Aún asi, mi preferida es Manhã Submersa I. Ni puedo esperar a ver las que tendrá en este momento en proceso! Muchas felicidades Sr. Carlos, pinta usted muy bien!

    Emilia GuzmánCosta Rica
  • Vemos o homem e não sabemos do que é capaz, conhecemos o pintor e ficamos sem palavras! Obrigada por nos dar a conhecer o seu outro "EU"!

    Amélia PereiraOeiras, Portugal
  • Captar o quotidiano erótico do corpo em movimento e afagar a tela com o pincel cheio de cor e poesia !

    Luis FerreiraLisboa, Portugal
  • É com um enorme prazer que revi o site e os trabalhos. Felicidades.

    Sandra Silva-Toque D'ArteOeiras, Portugal
  • Parabéns. Parti para a visualização sem expectativas e...fiquei chocada pela positiva. Não imagino o que fará com brilhantinas e lantejolas. Espero para ver.

    Ana PaulaParede, Portugal
  • Olá Carlos, como prometido aqui deixo os meus parabéns pelas tuas obras e desejos de muitas e felizes exposições.

    Ana GarciaLisboa, Portugal
  • A pintura de Carlos Teixeira ,nos remete ao ambiente urbano moderno com muita sutileza, usando cores "rosea",nos faz penetrar visualmente no mundo feminino,onde o ser "mulher", é o foco de sua imaginação.

    Antonius Manso (photographer)Brasil
  • Simplesmente muito bom, gostei bastante do que vi. Parabéns.

    José GonçalvesCarcavelos, Portugal
  • Estou pasmado. Descobrir uma faceta totalmente inimaginável de alguem que pensamos conhecer, é algo que ultrapassa a rotina diária a que estou habituado. Parabéns pela faceta, pela pintura extraordinariamente expressiva e obrigado pela oportunidade que me deu de a conhecer.

    Álvaro OliveiraLisboa, Portugal
  • Carlos, o caminho que traçaste e que continuas a desenhar é simplesmente notável. Sei dos primeiros passos e acredita que a tua obra é notável. A tua evolução é caracterizada também pela tua excelente postura como indivíduo. Os meus Parabéns amigo!

    Artur PatrícioLisboa, Portugal
  • Caro amigo, estive a ver atentamente os teus trabalhos e apenas posso dizer uma coisa, adorei! A evolução é notória e estes últimos trabalhos estão realmente um espanto na escolha das cores, da actualidade do tema e na luminosidade. Continua com a tua arte! Um grande abraço, Ricardo.

    Ricardo CorreiaFunchal, Portugal
  • Obrigada pela emoção que a sua Obra me transmite! Parabéns pelo seu inegável talento! Não páre nunca...

    Carla RosaSintra, Portugal
  • Simplesmente, os meus parabéns.

    Fernando Henrique Nunes de AraujoOeiras, Portugal
  • Parabéns! os teus trabalhos são muito agradáveis.

    José PimpãoLisboa, Portugal
  • Gosto da tua pintura. Tem sensualidade. Estivemos ambos em 2007 na mostra de Londres e agora presumo tb na exposição de New York. Parabéns e muitos sucessos.

    Nela Vicente
  • A vida leva-nos numa correria em que a meta fica sempre mais além. A tua obra sublime leva-nos em constante levitação à medida que percorremos tela a tela. Um futuro cheio de grandes sucessos, uma Obra cada vez maior, são os desejos de quem se sente privilegiado por te conhecer. Muitos Parabéns, um grande abraço.

    Carlos SaraivaLisboa, Portugal
  • De facto gostei do que vi. O maior sucesso para a tua ( bem encaminhada ) carreira.

    Manuel ColaçoAmadora, Portugal
  • Carlos gostei imenso das tuas obras. Já conhecia a tua obra mas quando falei contigo na Amadora (na pintura da Megatela), não liguei o nome á pessoa.

    PatarraoSamora Correia, Portugal
  • Uma surpresa muito agradável. Os trabalhos parecem-me fantásticos. Parabéns. Cria uma espectativa de um futuro com brio e brilho ...

    JB
  • Caro Carlos, estive a ver seu site e, gostei muito de seu trabalho. Estou aqui com a Vivian e estamos juntamente a falar da sua obra e, então pensamos convidá-lo a conhecer a nossa Associação e, saber de nossos projectos. Teremos muito gosto em recebe-lo e quem sabe fazer parte da familia ATEAR. Parabens!

    ATEARCarcavelos, Portugal
  • Pois é continuo apaixonada pela guardiã dos sonhos..... parabens pelo teu trabalho cada vez melhor.

    Gessica BarretoLinda-a-velha, Portugal
  • "Nao sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar toda a gente"....O artista deve exprimir o que vê e não o que é poiticamente correcto. Parabéns.

    DragonLisboa, Portugal
  • Tive o privilégio de, por um acaso do destino, o ter conhecido pessoalmente e ter tido a oportunidade de adquirir um dos seus quadros que me enfeitiçou e seduziu. Agora, visitando esta galeria, confirmo a sedução arrebatadora da sua arte à qual estou rendido. Cada tela que observo emociona-me e percepciono a harmonia e sensibilidade artística que você irradia e que traduz em formas e cores de modo tão sublime.

    R. Ramos SerafimLisboa, Portugal
  • A Arte adoça os sentidos, diz-se. A tua arte vem temperada: ora doçe, ora salgada, ora tudo ao mesmo tempo. O que é importante é que nem por isso nos podemos dispensar de ter "palato". Gostava de ver as telas ao vivo. Há anos de boas colheitas: 63 foi um deles! Parabéns

    Ana FigueiredoOeiras, Portugal
  • Sua obra é forte, vigorosa, determinada, coerente. Sua trajetória harmoniosa, digna daqueles que sabem o que buscam. Felicidade para poucos encontrar uma forma tão expressiva de criar e exteriorizar o que se pretende. Parabéns com louvor. Abraço Di Bonetti - Directora do Portal Artes no Brasil

    Di Bonetti - Directora do Portal Artes no BrasilSão Paulo, Brasil
  • Absolutamente deslumbrante!!!! Adorei...

    Karina CarvalhoLisboa, Portugal
  • "Allegro", sem dúvida, és Tu! Ainda bem que te deste a conhecer. Enriquece-nos ter-te por perto.

    Madalena FrançaLisboa, Portugal
  • Parabéns pelos excelentes trabalhos expostos nesta pequena galeria, e muitos sucessos para os prôximos através dos desempenhos demonstrados.

    Danilson Afonseca SilvaParis, França
  • Por acaso encontrei o endereço do Sr. Carlos Teixeira em um "site" sobre Macau. Ao observar sua obras, fiquei impressionado. Trata-se de um olhar para o corpo humano mas mostrando humanidade, o âmago. Uma doce viagem pelos olhos de um artista sensível, ...além disso fiquei ainda mais estimulado a enveredar pelas Artes, mesmo tendo 28 anos e estudando Linguística.

    Huélinton Cassiano RivaSão Paulo, Brasil
  • Jai été trés heureux de visualiser le site, tout comme moi vous faite des personnages mais j'ai une particularité je peins avec des poudres métalliques. Cordialement.

    Henry HellmuthFrance
  • A arte é a contemplação: é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre que ela também tem uma alma. É a missão mais sublime do homem, pois é o exercício do pensamento que busca compreender o universo, e fazer com que os outros o compreendam. Com um grande beijinho desta Sempre amiga Marina.

    Mariana SilvaLisboa, Portugal
  • Gostei muito desta galeria. Excelentes trabalhos. Cores maravilhosas.

    Leonor MirandaOeiras, Portugal
  • Carlos, fiquei deveras surpreendido com a tua arte (como é possivel estarmos tão perto e não nos conhecermos). Gostei muito de: "QUASE NADA" ... Tocou-me interiormente. Desejo-te pequenos sucessos, para chegares ao GRANDE sucesso. Aquele abraço, Gil

    Gil MarovasAlmada, Portugal
  • Gostei muito!

    Henrique de BrionBrasil
  • Boas Carlos! Parabéns, grande conquista! Todos so dias se conquistam os passos do futuro!... Gostava de ter um quadro teu, mas...a bolsa... eh eh eh... Um grande abraço para ti.

    Artur PatrícioLisboa, Portugal
  • É evidente que para si a pintura é uma paixão. Vale a pena continuar profundamente seduzido, já que os frutos são seguramente obras de arte que marcarão um percurso imparavável. Continue a criar dessa forma magnifica.

    Alda AzevedoLisboa, Portugal
  • Caro homónimo... ainda ontem estive com o meu puto a comprar uns tubos de acrílico e umas pranchas... A minha família, por falta de gosto ou imaginação [escolhe tu que também tens direito] chama aos filhos varões Carlos Teixeira, Carlos José, mais precisamente, e já vai no terceiro. Digo-te isto pois o meu puto [que a mim já me falta a paciência de aprender técnicas] é virado para as artes e, embora dedique grande parte do seu tempo a sujar paredes, qualquer um destes dias hás-de ter outro Carlos Teixeira a assinar obras. Eventualmente terá que assinar com o José a meio para que não hajam confusões... Enfim, acabadas as divagações, quero dar-te os parabéns pela tua criação artística. Gosto especialmente dos datados de 2002 [com especial gosto pelo "gaveta de sonhos" que acho espectacular] e pelos "períodos" vermelho e azul. São, no meu leigo entender, sublimes. Um dia que andes pelo Norte, [Porto e Arredores] não esqueças de enviar um e-mail a avisar. Ou isso ou então o Joaquim Amândio Santos trata do assunto como tão bem tem tratado [não estamos habituados a outra coisa]. Entretanto, vai link para http://argumentandumtantum.blogspot.com e http://acausahumana.civiblog.org. Um abraço, CT

    Carlos José TeixeiraPorto, Portugal
  • Estao muito giros! Gosto muito da tua pintura, é fantastica, posso qualquer dia pintar como tu? (Tenho 10 anos)

    Vasco Nereu PereiraOeiras, Portugal
  • Boa Carlos! Está estupendo. Fico feliz por saber que continuas a produzir material de excelente qualidade e mais feliz ainda por conhecer um artista que ainda vai dar que falar. Keep your feet on the ground and reach for the stars!!!

    WilliamLisboa, Portugal
  • Carlos! Você não me conhece, sou do Brasil. Aconteceu uma coisa muito engraçada: recebi um email sobre seu site e pensei: "Quem é Carlos Teixeira? ele existe?" imaginei a principio que fosse algum vírus; a verdade é que não me lembrava de onde poderia ter visto seu trabalho. Talvez tenha cadastrado meu email em algum site de arte desse imenso mundo da internet, não sei, só sei que recebi a mensagem. Descobri que você existe, sim. Vi seu trabalho. Fiquei impressionada! Pensando bem, acho que você é um virus, sim. A força do seu trabalho contamina! Eu estudo pintura. Principiante. Gosto muito de arte. Tambem estou aprendendo a modelar com argila. Deixo registrado minha admiração pelo seu trabalho. Me tornei fã. Abraços, Elisangela

    Elisangela OliveiraBrasil
  • Vi o teu site, por acaso e ainda bem! Também sou pintora. Já participei em exposições colectivas, onde a tua obra também esteve presente. Gostei imenso do teu trabalho. A figura humana sempre me fascinou. Talvez numa leitura mais global e...em movimento. Até à próxima. O site está muito interessante.

    Gabriela CarvalhoLisboa, Portugal
  • Carlos, Muitos Parabéns! Adorei!!! são olhares que nos deixam presos... expressões que nos fazem pensar, imagens que nos cativam! Continua sempre!

    Mafalda Garcia GouveiaMafra, Portugal
  • Parabéns, adorei.... "Que bom é descobrir os talentos daqueles que nos rodeiam". Isabel

    Isabel GouveiaFunchal, Portugal
  • As minhas felicitações pelo trabalho que tens vindo a desenvolver, o qual apresenta grande qualidade e muita força / expressão individual. Tenho a certeza que irás muito longe! Parabéns! "Unbroken love and tireless effort leads to success."

    M. Arlete de GouveiaLisboa, Portugal
  • Grande "John", tu sim és o Verdadeiro Artista. Parabéns. Ainda te havemos de ver a pintar os Outdoors da próxima edição do Rock-in-Rio Lisboa 2008.

    Rui CostaOeiras, Portugal
  • Acredito que pessoas especiais têm no seu "Eu" algo mais para além do que se vê....umas levam a sua vida sem nunca conseguirem encontrar esse Eu, outras conseguem, de forma magnifíca, partilhar o "mais" que trazem consigo. Obrigado.

    Vera JardimFunchal, Portugal
  • "O sonho conquista-se, luta que já ganhaste!" Parabéns!

    Rogério CoutinhoPorto Salvo, Brasil
  • Está muito interessante,bem desenhada e os teus trabalhos parecem-me excelentes. Um abraço...

    António PessoaLisboa, Portugal
  • Desejo que toda a sua simpatia e dotes artisticos sejam justamente recompensados . um grande abraço.

    Ernesto SilvaLisboa, Portugal
  • Parabéns pelo teu trabalho e pela tua coragem! Simplesmente fantástico! Continua com força.

    Marilena RasteiroPorto Salvo, Portugal
  • Adorei! Gostaria de conhecer o outro lado oculto de todas estas obras...  Simplesmente fantástico!

    Maria José LealLisboa, Portugal
  • Muitos parabéns...

    Patricia PachecoMontijo, Portugal
  • Estive a ver o teu site. Tens trabalhos fantásticos. Parabéns!

    Ana ChambelLisboa, Portugal
  • " A Arte é a única coisa séria na vida, e o artista é a única pessoa que nunca está verdadeiramente séria " , Óscar Wilde. Parabéns a ambos !

    António Nunes da SilvaLisboa, Portugal
  • As tuas obras são deveras surpreendentes e tão variadas nas suas formas e conteúdos. Desejo-te tudo o que a vida tem de melhor e que cresças cada vez mais no mundo artístico. Abraço

    Ricardo Miguel CorreiaFunchal, Portugal
  • Os meus parabéns pela forma como estás a demonstrar toda a tua arte, espero que continues a ter o sucesso que mereces. Felicidades.

    Paulo MaçãoOeiras, Portugal
  • A crítica sempre se pode entender como uma observação específica referente a determinado comportamento e, que encoraja certa pessoa a ... ... mas numa reflexão sistemática sobre a sua divulgação numa interface limpa e agradável onde uma "i-frame" marque a diferença,... ... no entanto se me referi-se á distinção moderna e pintura, voltada para a pós-modernidade sobretudo enquanto crítica construtiva da modernidade, ... a minha opinião tornaria imperioso destacar um retarde, que se opõe às vertigens da aceleração (moderna) e, que propõem grandes reflexões sobre a pintura (imagem) e, sobretudo à tecnologia de materiais que funcionam como suporte do que se pretenda executar, ...

    Marcos GirãoNew York
  • Não são necessárias muitas palavras para exprimir o encanto. "A ARTE É O DESPERTAR DO NOSSO SUBCONSCIÊNTE". O Carlos Teixeira, é um realizador de sonhos! É linda a sua obra.

    Maria ÂngeloLisboa, Portugal
.full-width-59c3cabae6528 { min-height:100px; padding:100px 0 10px; margin-bottom:0px; background-color:#ffffff; } #background-layer--59c3cabae6528 { background-position:left top; background-repeat:repeat; ; } .full-width-59c3cabae6528 .mk-fancy-title.pattern-style span, .full-width-59c3cabae6528 .mk-blog-view-all { background-color: #ffffff !important; }